Você pode encontrar novas oportunidades!
Este imóvel não está mais disponível, mas você pode conferir outros em nosso site ou deixar seu contato para receber mais informações.



Apartamento para locação com 70m², 1 quarto, 2 vagas de garagem na Usina Piratininga/Interlagos, São Paulo - SP | Max Haus Migy
Código de origem: AP22699
Descrição
Este amplo apartamento de 1 dormitório está localizado no condomínio fechado Usina Piratininga, em São Paulo. Construído em 2010, o imóvel possui 70 m² de área total e 70 m² de área útil, distribuídos em um layout funcional. A unidade conta com uma sala espaçosa, integrada à cozinha e área de serviço, proporcionando praticidade no dia a dia. O dormitório é confortável e possui armário embutido. O banheiro é completo, com armário para melhor aproveitamento do espaço. O condomínio dispõe de elevador, garantindo maior comodidade. Dentro do empreendimento, os moradores têm acesso a diversas comodidades, como piscina, zelador e horta. Trata-se de uma excelente opção para quem busca um imóvel bem localizado, com ótima infraestrutura e facilidade de acesso a diversos serviços essenciais. O apartamento está disponível para locação por R$ 2.800 mensais. Agende uma visita e conheça pessoalmente este espaço que pode se tornar seu novo lar. Não perca a oportunidade de morar neste confortável e moderno apartamento, em uma região privilegiada da cidade. Entre em contato conosco e marque uma visita.
Ver maisComodidades do imóvel
- Em condomínio fechado
- Cozinha
- Área de serviço
- Zelador
- Armário Cozinha
- Armário de Banheiro
- Horta
- Quarto
- Piscina
- Sala
Comodidades do condomínio
- Elevador